PM PRENDE ELEMENTO COM ARMAS DE FOGO E MOTO ADULTERADA NO INTERIOR DO RN

Na tarde desta Quarta-Feira, 18/03, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM, após receberam uma denúncia anônima sobre a localização de um suspeito que estaria realizando roubos na área rural do município de São José de Mipibu realizaram diligência até o local denunciado, localizado na área rural do Mendes, pertencente ao município de São José de Mipibu, e ao chegar na residência do suspeito, visualizaram uma moto estacionada na frente da casa.
Ao verificar a moto, a equipe PM perceberam que existia indícios de adulteração. Apos a comprovação da denuncia e em situação de Flagrante de Delito, os policiais militares realizaram a revista domiciliar, e encontraram na posse do suspeito, escondido no interior da casa, duas armas de fogo e fabricação caseira, sendo uma espingarda e uma pistola.
Os policiais militares deram Voz de Prisão ao suspeito e o conduziram e apresentaram a autoridade policial na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com toda a materialidade dos crimes, onde foi feito o procedimento cabível.
O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando diuturnamente, e os resultados de suas ações podem ser sentidas e vistas por todos os munícipes e confirmado pelos Relatórios Estatísticos realizados mensalmente pela Secretaria Estadual de Segurança Publica e Defesa Social, onde mostram a diminuição nos índices de criminalidade na cidade, demonstrando que o Pelotão Destado de Monte Alegre vem agindo de forma eficaz e eficiente, mantendo a Paz Social e a manutenção da Ordem Pública. Jair Sampaio