PARAÚ: HOMEM DE 42 ANOS SOFRE AVC; ELE PRECISA DE SUA AJUDA

Da redação - Assú Notícia: Um homem de 42 anos de idade, sofreu um Acidente Vascular Cerebral - AVC, e precisa de ajuda. Zé Wilson, reside com a mãe, numa simples casa, no Beiço do Açude, na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. O homem reside sozinho com a mãe, e de acordo com a senhora, ele não tem medicação para tomar, em razão das condições financeiras que enfreta.
A mãe de Zé Wilson, disse que o mesmo sofreu o AVC há quase 3 meses atrás, e desde então, não tem movimento em uma parte do corpo e perdeu a voz. 
Uma situação triste, delicada e que nesse momento todos precisam juntar forças e ajudar o Zé Wilson e sua mãe. O ASSÚ NOTÍCIA tentou manter contato com o repórter Sátrio Araújo, que gravou uma reportagem com Zé Wilson e sua mãe, mas não obtivemos sucesso.
Zé Wilson, precisa de fraldas descartáveis, alimentação, ajuda financeira e produtos de higiene pessoal, ou até mesmo uma cadeira de rodas.
* O responsável pelo ASSÚ NOTÍCIA, repórter Jalisson Ferreira 84 9 9958-6113 e Manoel Fortunato 84 9 9981-5862, estão juntos nessa campanha de arrecadação de ajuda.
Quem tiver o desejo de ajudar, só ligar para um dos contatos, que iremos pegar sua ajuda, ou caso ajude de forma financeira, responsável pelo site, Jalisson Ferreira, disponibilizou sua conta bancária para arrecadar a ajuda e repassar para à família.
Nosso objetivo é fazer à entrega o mais rápido possível, pretendemos entregar neste domingo, dia 15, ou dia 16, na segunda-feira.
SUA AJUDA, É IDEAL PARA MUDAR A VIDA DE UM FILHO E UMA MÃE