NORE PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E APOLOGIA AO CRIME EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma informação chegou para os agentes do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual - NORE, na noite de sexta-feira 27 de Março de 2020, na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais receberam informações de que havia um grupo de suspeitos soltando fogos e consumindo drogas no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os agentes fizeram uma abordagem e confirmaram as informações. Três suspeitos foram imediatamente presos em flagrantes e levados para à delegacia de plantão na cidade de Mossoró.
Os presos foram identificados como sendo, Raul Lourenço da Silva Filho, 34 anos, que é residente na rua Francisco Belo de Oliveira - Cláudio de Araújo Vieira Júnior, 23 anos, que é residente na rua Emílio Dantas da Silveira e também a pessoa de Alexandre Pereira dos Santos, 22 anos, que também é residente no bairro Bela Vista na cidade de Assú. Dois deles, já tem passagem na justiça.
Os policiais do Núcleo de Operação Rodoviário Estadual, receberam informações de que os envolvidos estariam soltando fogos, comemorando o aniversário de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte. Os presos foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e apologia ao crime. Presos, os suspeitos agora estão à disposição da justiça. Drogas, celular e fogos de artifícios foram apreendidos pelo NORE.