JOVEM DE 25 ANOS TENTA FUGIR DE ASSALTANTES, MAS ACABA SENDO BALEADO E MORTO EM CARAÚBAS

Um assassinato a tiros, ocorreu por volta de 01h30min da madrugada desta  segunda feira 16 de março de 2020, no Sítio Sabe Tudo, zona rural de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações relatadas pela Polícia Militar, o jovem João Victor de Lima de 25 anos de idade foi morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo no interior de sua residência.
O jovem teve sua casa invadida por bandidos, que queriam praticar um roubo. Sem saber o que estava acontecendo, o rapaz tentou correr para fora de casa, mas acabou sendo baleado, não resistiu e morreu na hora. Após o crime, que deverá ser tratado pela Polícia Civil como Latrocínio, os bandidos fugiram e não há informações se eles conseguiram levar bens da vítima.
Profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, foram acionados para o local e após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido para ser examinado na base do órgão.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, coordenada pelo delegado Verilton Carlos Barbosa. O inquérito deverá ser instaurado nesta segunda feira (16) com prazo de 30 dias para sua conclusão. Fim da Linha