JOVEM DE 21 ANOS TEM CABEÇA ESTOURADA COM TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM MOSSORÓ

O crime aconteceu por volta das 13h00min de domingo 1º de março de 2020 no final da avenida Alberto Maranhão, próximo ao antigo Bar da Tábua no Bairro Belo Horizonte Mossoró na região Oeste Potiguar.
Um jovem identificado como o Íkaro Rodrigues Duarte, 21 anos de idade, foi executado com cerca de 5 tiros de escopeta calibre 12, sendo que dois foram nas costas e três na região da cabeça. A vítima estava consertando uma motocicleta no alpendre de uma residência, quando o atirador chegou e providenciou a execução do jovem de forma cruel.
Íkaro teve a cabeça totalmente deformada em consequência dos disparos de grosso calibre. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que após os tiros um carro foi visto saindo do local em alta velocidade, cujas as características não foram anotadas.
A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e também desconhece a identidade do criminoso. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e passou a isolar o corpo e a área do crime, até a chegada do ITEP e da Polícia Civil.
Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, o corpo de Ikaro Rodrigues Duarte, foi removido para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberados para os familiares.
Este foi o primeiro homicídio do mês de Março, que está começando e vigésimo sexto do ano em Mossoró. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DHM). Fim da Linha