IDOSO DE 83 ANOS MORRE ATROPELADO POR CARRETA NA ZONA URBANA DE MOSSORÓ

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na tarde desta sexta feira 13 de março de 2020,  no cruzamento da Rua Delfim Moreira com a avenida Lauro Monte no bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um idoso identificado como José Maria de Oliveira Costa de 83 anos, morreu em baixo de uma carreta caçamba carregada de sal. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o idoso pedalava sua bicicleta e ao tentar ultrapassar o veículo, foi colhido acabou sendo atropelado.

Testemunhas relataram  que costumeiramente o idoso passava pelo local em sua bicicleta em direção ao Abolição III. Na tarde de hoje, ele acabou sendo atropelado e morto. O veículo atropelador seguia pela Delfim Moreira, no mesmo sentido da vítima e quando o condutor da Carreta Caçamba entrou para a Avenida Lauro Monte bateu no idoso que morreu e m baixo do carro.

O motorista parou a caçamba depois que populares que presenciaram a cena começaram a gritar. O condutor desesperado ao ver o idoso morto em baixo do veículo, evadiu-se do local.  Após os procedimentos de perícia, o corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao IML do Itep, para ser examinado. Lamentável. Fim da Linha