HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM FORRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO INTERIOR DO RN

O corpo de um homem foi encontrado, no final da tarde desta terça feira 24 de março de 2020, em cima do forro de gesso de uma fabrica de camisetas, na Rua Jerônimo Rosado, no Centro de Mossoró RN. Funcionário abriram a loja para ser realizado um conserto em uma de suas portas, quando sentiram um mau cheiro. Quando foram averiguar o que seria, se depararam com um buraco no teto e um corpo em cima.

Para retirar o cadáver do teto, foi preciso a presença do Corpo de Bombeiros, que teve muito trabalho para conseguir o resgate do corpo que apresentava um avançado estado de putrefação. A polícia suspeita de que o homem teria arrombado o estabelecimento comercial para furtar no fim de semana e possivelmente esperou anoitecer para sair do prédio, mas acabou batendo em fio de energia e sofrendo a descarga elétrica.

A perícia do Itep, que foi acionada para o local, encontrou um documento em nome de “Francinaldo da Silva Farias”, 32 anos de idade e natural de Currais Novos RN, que possivelmente seja da vítima. A perita criminal Emanuella Pinheiro, disse que pela situação em que foi encontrado o corpo não foi possível identificar se o documento é mesmo da vítima. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi removido para o setor de medicina legal do ITEP onde deverá ser identificado oficialmente. Fim da Linha