GTO RECUPERA MOTO ROUBADA NO IRMÃ LINDALVA E PRENDE DOIS E APREENDE UM MENOR

Da redação - Assú Notícia: Policiais militares do 10º BPM de Assú, comandado pelo Major Maxmiliano, realizaram a prisão de dois maiores, apreensão de um menor e recuperaram uma moto tomada de assalto.
O trabalho de ação do Grupamento Tático Operacional - GTO, aconteceu na manhã de domingo, 15 de Março de 2020 após a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, receber informações de que a moto estaria próximo a uma oficina, em frente ao colégio CEPA, no bairro Frutilândia.
Os policiais do GTO chegaram ao local, e com autorização da mãe de um dos envolvidos, autorizou a entrada dos policiais, que se depararam com a moto roubada, já sem placa e retrovisores, o que sinalizada que eles planejavam depenar a moto para alguma outra ação. Os presos são Patrickson e Alan, já o terceiro é menor de idade.
A moto foi tomada de assalto na noite de sábado, 14, entre o conjunto Irmã Lindalva e Parati 2000, na ação, os elementos renderam o homem e uma criança de 6 anos. Dupla estava armada com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.