GOVERNADORA AUTORIZA CONCURSO PARA CONTRATAR 301 POLICIAIS CIVIS NO RN

A governadora Fátima Bezerra publicou nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado, autorização para a realização de concurso público para contratar 301 novos agentes civis, escrivãs e delegados para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 
A Polícia Civil tem aproximadamente mil homens disponíveis nas delegacias do Rio Grande do Norte conduzindo as investigações, o que representa menos de 30% do que é necessário, para atender, com o mínimo possível, as demandas da capital e do interior. 
No Estrato de Autorização, assinado pela secretaria Estadual de Administração Maria Virgínia Ferreira Lopes, e da delegacia geral do RN, Ana Claudia Saraiva Gomes, informa que o edital será publicado num prazo máximo de 180 dias, a contar desta quarta-feira, dia 11 de março.
Também estão sendo esperados outro concurso para provimentos de cargos no Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), principal parceiro da Polícia Civil nas investigações, em especial em crimes contra a vida e o patrimônio. Mossoró Hoje