DUPLA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA CIVIL EM AREIA BRANCA

Na manhã desta quarta-feira (4) dois homens morreram após trocarem tiros com policiais civis, no bairro Navegantes, em Areia Branca.
A dupla foi identificada como Carlos Alexandre Ferreira Santiago Filho, de 18 anos, e Thiago Carvalho da Silva, de 21 anos.
De acordo com informações do chefe de investigações da delegacia da cidade, Railton Oliveira, investigações apontaram que os dois faziam parte de um grupo que vem realizando arrastões e praticando outros crimes na cidade.
Nesta quarta, a polícia recebeu informações que integrantes do grupo estavam em uma casa no bairro Navegantes e seguiram até o local indicado. Chegando lá, os policiais deram ordem para que eles saíssem da residência.
“O grupo é composto por vários elementos, mas no local só havia os dois. Ele já saíram do local atirando contra a gente. Por pouco nenhum de nós foi atingido”, contou o chefe de investigações, Railton Oliveira.
Os policiais então revidaram ao ataque, momento em que Carlos Alexandre e Thiago Carvalho foram atingidos. Ambos ainda chegaram a ser socorridos com vida.
Contudo, Carlos Alexandre morreu ao dar entrada no Hospital Sarah Kubitschek, em Areia Branca, e Thiago foi estabilizado e encaminhado para o Tarcísio Maia, em Mossoró, mas já chegou no local sem vida.
A Polícia Civil segue investigando o grupo e pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. Mossoró Hoje