DUPLA CHEGA A PÉ, ANUNCIA ASSALTO, ROUBA CARRO E FOGE EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Dois elementos armados a pé, chegaram até o posto de combustíveis na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, e praticaram um assalto no estabelecimento, clientes e em um vendedor de pamonha, que estava no local.
Informações que os dois ladrões chegaram a pé, um deles de camiseta azul e outro com vestimenta de cor branca, seguiram até um dos frentistas e anunciou o assalto com arma em punho. Clientes que estavam no posto de gasolina, também foram vítimas da ação criminosa da dupla.
Um senhor de idade, que vende pamonha no local, também foi vítima da dupla, sendo que seu veículo foi roubado pela dupla, que fugiu com destino a RN-233 sentido Assú, e ao chegar na entrada da comunidade da Madeira, zona rural de Paraú, abandonaram o carro.
A polícia acredita que os ladrões contava com o apoio de algum carro na referida estrada de terra, tendo em vista que buscas foram feitas na localidade, com o apoio da força tática e GTO de Assú, além das guarnições de Paraú e Triunfo Potiguar.

whatsapp