DR. EDUARDO DISPONIBILIZA NOME PARA DISPUTAR O EXECUTIVO DE ALTO DO RODRIGUES

Da redação - Assú Notícia: Numa cidade em que praticamente todos se conhece, surge uma nova opção para disputar o executivo municipal em 2020, na cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. O homem que vem com a coragem e força para fazer diferente, coloca seu nome como pré-candidato a prefeito de Alto do Rodrigues, pelo partido PCdoB.
Dr. Eduardo, que é proprietário de uma clínica médica, e que também é conhecido como Dr. da Clínica Verde, traz em sua bagagem uma história incrível de superação e força de vontade para vencer na vida.
Em 2002, Dr. Eduardo chegou para morar na cidade, e montou um empreendimento na geração de emprego e renda na cidade.
Num ano de renovação e mudança. Dr. Eduardo se reuniu com o grupo e deixou seu nome a inteira disposição para disputar o executivo municipal.
Voltado numa nova política a ser aplicada na cidade de Alto do Rodrigues, Dr. Eduardo trás em sua bagagem, a força e coragem para fazer diferente, e fazer com que todos os moradores desfrutem de um homem compromissado com a verdade e transparente em sua ações de credibilidade. É hora de renovar, é hora de fazer diferente e formar uma verdade na política de Alto do Rodrigues.