CARRO E MOTO ROUBADOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE CASA PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró RN após uma investigação conseguiram recuperar, nesta quinta feira 26 de março, de uma só vez, um veículo Fiat Toro e uma moto Bros, ambos roubados em arrastões na região. Os dois veículos estavam dentro de uma casa sem morador, no Conjunto Redenção.

De acordo com o chefe de investigação da Defur, APC Dias, a casa estava sendo usada para armazenar veículos roubados. Foi encontrado também no interior da residência um simulacro de pistola, usado nos assaltos e que apesar de ser uma arma de brinquedo, a semelhança a uma de verdade é grande o que intimida as vítimas.

O Fiat Toro, havia sido roubado no início da manhã de quinta feira, de uma chácara as margens da BR 304, próximo a Polícia Rodoviária Federal sentido Fortaleza. Dois bandidos armados, possivelmente com simulacro de pistola renderam a família e roubaram, jóias celulares e o carro. No local eles deixaram uma moto Brós com placa de Baraúna e com queixa de roubo.

Já a moto Bros vermelha com placa de Tibau, que estava dentro da casa, foi tomada de assalto durante arrastão, na última terça feira (24) em uma residência na cidade de Tibau. Os veículos foram encaminhados a sede da Defur e depois dos procedimentos, devolvidos aos donos. Nenhum suspeito foi preso, mas as investigações vão continuar e tentar chegar aos responsáveis pelos arrastões. Fim da Linha