"BIBI DAS MIRANDAS" É MORTO COM MAIS DE 50 TIROS NA ZONA RURAL DE UPANEMA

Obimael de Oliveira Medeiros, “Bibi das Mirandas” de 26 anos, foi morto com mais de 50 tiros de escopeta e pistola, na noite de ontem, 28 de março, ao lado do mercado publico da comunidade das Mirandas na zona rural de Upanema.
Segundo registros, “Bibi” era considerado foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele teria sido condenado a 10 anos de prisão pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo, mas estava foragido.
Bibi das Mirandas também era acusado de participação em vários delitos na região de Upanema e Caraúbas.
Na noite de ontem, ele participou com alguns amigos e familiares de uma brincadeira de futebol na quadra de esporte da comunidade e depois ficou com os amigos, bebendo na calçada do mercado a poucos metros da casa de familiares.
Segundo informações colhidas pela policia, Bibi das Mirandas foi surpreendido por cinco elementos fortemente armados que chegaram ao local em duas motocicletas. Ele teve o corpo parcialmente deformado pelos tiros. Uma pessoa que estava sentada na calçada de uma das residências foi atingida no braço, sem muita gravidade, mas precisou ser socorrida para o Hospital de Caraúbas.
A pericia criminal recolheu no local, cerca de 20 cartuchos de escopeta calibre 12, deflagrados e muitas capsulas de pistola.
Depois dos procedimentos de pericia em local de crime, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, o corpo de Obimael de Oliveira Medeiros foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal no Itep em Mossoró. O CAMERA