ASSUENSE COM MOTO ROUBADA TENTA FUGIR DA PM, MAS ACABA PRESO EM MOSSORÓ

Policiais da VTR Abolições, composta pelos sargentos Saldanha, Arimatéia e Gilney recuperaram na manhã deste sábado 14 de março, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de sexta feira (13) na região e prenderam o suspeito da prática do delito.

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Lauro Monte, nas proximidades da Concessionária Toyota região do Abolição I, quando avistaram um suspeito tentando abastecer em posto de combustíveis, uma moto com as mesmas características do veículo roubado na noite anterior.

A perceber a aproximação da guarnição, o elemento suspeito tentou fugir em alta velocidade. Houve um acompanhamento tático e minutos depois o mesmo foi alcançado e abordado. Ao consultar a motocicleta no sistema do CIOSP foi constatado que havia queixa de roubo. Perguntado sobre a procedência da moto, o mesmo se manteve calado sem responder as perguntas dos policiais.

Diante da situação, suspeito e moto foram encaminhados á Delegacia da Polícia Civil de plantão, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia o homem foi identificado como Willian Marinho de Freitas, 25 anos, natural de Assu RN.

Ele foi autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 180 (receptação) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A moto será devolvida ao legítimo proprietário. Fim da Linha