ANGICOS REGISTROU CHUVA DE 124 MILÍMETROS NA TARDE DE ONTEM

Uma forte chuva caiu sobre o município de Angicos na tarde deste domingo, dia 1º de março que durou em torno de 30 minutos.
Enquanto alguns angicanos aproveitaram para tomar o tradicional banho de chuva em alguns bairros da cidade em outros foi registrado transtornos.
No Bairro Dom Manoel Tavares, por exemplo, mais especificamente na rua Solidade Maria Cavalcante moradores nos relataram que as águas da chuva invadiram algumas residências situadas no conjunto habitacional.
Já no Bairro Alto da Alegria a pista de rolamento da RN que dá acesso a Ufersa também foi invadida pelas águas devido a forte correnteza de um riacho existente o matagal e o lixo que circunda as encostas dificultaram a passagem das águas.
Quando a nossa reportagem chegou ao local Moradores relataram que o maquinário da Prefeitura de Angicos já havia estado no local e feito a retirada do mato e do lixo facilitando o escoamento da água existente na pista de rolamento.
A nossa reportagem flagrou também um poste que está inclinado para frente na Rua Gamaliel Martins na estrada da Ufersa aonde moradores temem que o mesmo venha a cair e causar um tragédia, já que, ele comporta fios de média e alta tensão.
De acordo com dados de um pluviômetro existente na fazenda Jatobá que pertence a Família de Seu Chico Torres (em memória) com os dados que nos foram repassados por um morador da região choveu nesta tarde de domingo (1º de março) em Angicos algo em torno de 124 milímetros.
É apenas o começo do período invernoso em nossa cidade e chamamos atenção da Defesa Civil municipal para que ações sejam implementadas para tentar evitar mais transtornos a nossa população. Informações Blog Angicos News