USO DE SOM AUTOMOTIVO SERÁ PROIBIDO EM ASSÚ DURANTE CARNAVAL, AFIRMA DEMUTRAN; OUÇA

Da redação - Assú Notícia: Em uma entrevista coletiva para as emissoras de rádio da cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, informou que o uso de som automotivo em qualquer lugar que seja em veículo, será proibido.
Adailton Macedo, disse que haverá fiscalização do DEMUTRAN e NORE nas ruas da cidade, e caso seja flagrado qualquer uso de som automotivo na cidade, será feito os devidos procedimentos, com apreensão do veículo. Questionamos com o diretor do DEMUTRAN, se os blocos poderiam sair em arrastão, ele disse que isso é possível com o uso de um oficio que cada presidente de blocos possa solicitar a secretaria de serviços públicos o percurso, horário de saída e chegada, e com apenas um paredão de som. Um outro detalhe é que os blocos com o maior número de foliões, passará por analise para saber se vai ser permitido ou não o uso de dois paredões durante o percuso.
"O bloco que solicita um percurso no oficio, o outro/s bloco/s não poderá solicitar o mesmo percurso, terá que ser outro". Disse Adailton.