SUSPEITOS DE ASSALTOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM APODI

Dois homens suspeitos de praticarem assaltos na festa momesca em Apodí na região Oeste Potiguar, foram mortos durante confronto armado com policiais militares no início da manhã de domingo 23 de fevereiro de 2020 naquela cidade.
De acordo com a assessoria da PM, os dois criminosos, identificados como Rivanilson Matheus Melo dos Santos, 18 anos, e Francisco Marcos, 24 anos, teriam praticado vários assaltos durante a noite e madrugada de domingo na festa de carnaval.
Após denuncias os policiais entraram em diligências e de imediato conseguiram localizar os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da guarnição atiraram contra os PMs e tentaram fugir.
Houve revide e na troca de tiros, os dois suspeitos acabaram sendo baleados e socorridos pela própria polícia para o hospital da cidade, contudo não resistiram, indo a óbitos. Com a dupla a PM  encontrou um revólver com munições deflagradas, celulares e outros objetos provenientes das ações criminosas.
Os dois corpos foram removidos do necrotério do hospital daquela cidade, para o Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Mossoró, onde serão examinados pelo médico legista de plantão e depois liberados para as família.
Em continuidade às diligências, policiais civis da delegacia de Apodi solicitaram apoio de policiais militares e localizaram Erilania Vieira, que estava com os dois assaltantes mortos no confronto com a PM. Com ela, foram apreendidos os pertences das vítimas dos roubos. Algumas vítimas foram ouvidas e reconheceram os suspeitos como os autores dos crimes. Parte dos bens roubados já foram restituídos às vítimas.  Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Fim da Linha