POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM FILHO QUE AGREDIA A PRÓPRIA MÃE NA ZONA RURAL DE ASSÚ


Da redação - Assú Notícia: Foi através de uma denuncia anônima que os policiais militares e civis da cidade de Assú, se deslocaram na tarde de quinta-feira 20 de Fevereiro de 2020, até a comunidade rural de Simão, para prender o agricultor Jeremias Francisco Sobrinho, acusado de ter agredido a própria mãe. Contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto, pela justa ação contra sua mãe, uma vez em que o mesmo se tornava agressivo contra a idosa que apresentava hematomas pelo corpo, ocasionada pelas pancadas que sofria do filho.
O agricultor é apontado como acusado de ter praticado o crime de violência doméstica contra a própria mãe, bem como de ter importunado sexualmente a sua irmã. O acusado não esboçou qualquer tipo de reação no momento da ação policial, tendo em vista que o cerco foi montado, sem dá chance ou vez para que o agricultor fugisse da ação da polícia.
Frise-se que, mais uma vez, a participação da sociedade, através do disque denúncia, foi fundamental para o resultado positivo desta investida.
A Polícia Civil de Assu orienta a população para que continue a passar informações pelo seu disque denúncia, sob o n° (84)  9.9992.2122, de modo que a identidade do(a) denunciante será mantidas em absoluto sigilo .