POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE QUASE 100 QUILOS DE MACONHA NA BR-304

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quarta feira 05 de fevereiro de 2020, 108 tabletes de maconha, pesando 91 quilos da droga. A apreensão ocorreu por volta das 20h00min durante uma fiscalização no KM 57 da BR 304 em Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte.
A droga estava sendo transportada em um veículo tipo Punto com placas de Campina Grande do Estado da Paraíba. A equipe da PRF realizava fiscalização em frente sua unidade operacional quando o carro se aproximou e o condutor não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu em alta velocidade.
Houve perseguição e dois quilômetros depois o motorista do Punto perdeu o controle do volante e acabou saindo da pista de rolamento. Os homens que ocupavam o carro abondaram o veículo e fugiram pela matagal. A pesar das buscas não foram localizados. Dentro do Punto os policiais localizaram os 108 tabletes de maconha que estavam acondicionados em três pacotes grandes no banco traseiro do veículo.
A PRF encontrou também documentos de um homem de 30 anos, natural de Campina Grande/PB possivelmente do condutor do carro, que segundo os policiais não tem queixa de furto ou roubo. Todo material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis. Fim da Linha