POLÍCIA MILITAR DE CARNAUBAIS RECUPERA DUAS MOTOS COM QUEIXA DE ROUBO E PRENDE DOIS

Da redação - Assú Notícia: Uma abordagem realizada por policiais miliares de serviço na manhã deste sábado, 15 de Fevereiro de 2020, na cidade de Carnaubais, município na região do Vale do Açu, foi possível localizar duas motos com queixa de roubo. A cidade de Carnaubais, é comandada pelo Sargento PM Ronaldo Simplício e seus policiais abnegados, mostraram o compromisso da polícia militar para a sociedade.
Informações que o ASSÚ NOTÍCIA colheu revela que os policiais estavam em patrulhamento na estrada do óleo e abordaram um suspeito numa moto sem placa, e depois de verificação no chassi do veículo, foi constatado que a mesma era produto de furto. Questionado sobre a procedência da moto, o suspeito disse aos policiais que havia comprado a uma pessoa que reside na comunidade de Arenosa, em Carnaubais. 
A guarnição foi até o local apontado pelo suspeito e quando chegaram lá, encontraram uma outra moto com queixa de furto e roubo. O dono da casa foi preso em flagrante como também o suspeito que estava na moto sem placa;
As motos recuperadas com queixa de furtoe roubo são; Uma Yamaha YBR de cor verde e placa MXP-6122 com licenciamento de Mossoró. Já a outra, é uma Honda CG 125 Fan de cor Preta e placa MZH-4397 com licenciamento de Mossoró.
As motos, provavelmente foram roubadas na cidade de Serra do Mel e levadas para Carnaubais, para serem comercializadas.
Um detalhe, é que a moto encontrada na casa, estava com "placa fria", ou seja, o elemento usou um pedaço de zinco, e desenhou manual lestras, números e localidade do veículo, o que levantou mais ainda a suspeita da moto.