MAIS DE 10 MIL PESSOAS APRECIARAM O CARNAVAL DE PARAÚ; PM GARANTIU SEGURANÇA DOS FOLIÕES

Da redação - Assú Notícia: Foram quatro dias de festa em plena praça pública na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. O carnaval realizado pela prefeitura municipal de Paraú, garantiu a presença de foliões da região Oeste Potiguar, inclusive com a presença da polícia militar, que garantiu à segurança de todos.
Com esse modelo, foi pensado pela prefeita Maria Olímpia, a realização de mais uma edição do evento, que contou com apresentações de bandas da região, que deram um show durante as apresentações no palco principal.
Segundo a polícia militar, os quatro dias de evento, reuniu mais de 10 mil pessoas, que vieram da região, inclusive de cidades como Natal, Mossoró e Macaíba. A segurança do evento ficou de responsabilidade da polícia militar, que tem como comandante do Sargento PM Silva, junto com seus policiais, que deram total apoio aos foliões durante os shows. 
Sem registro de alteração, roubo, furto ou alguma ação criminosa, por mais uma vez o carnaval é fechado com chave de ouro, tanto pela organização quanto pela policia militar.
Neste ano, a prefeitura não permitiu o uso de garrafas de vidros pelos foliões, uma forma de evitar confusões que fosse usadas as garrafas como ferramenta para ferir alguém. 
Os seguranças da prefeitura, realizaram o patrulhamento a pé, em meio ao povo, numa forma de fiscalizar o uso de garrafas de vidros. O Sargento Silva, agradeceu o empenho dos seguranças, que também contribuíram para a segurança do evento.