LUIS OLIVEIRA E JUDSON CELULAR; NASCE UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE GERAÇÃO DE EMPREGOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Nasce uma nova dupla que poderá despertar visão no olhar de muita gente na cidade de Assú. Dois grandes nomes, duas grandes pessoas, dois seres humanos com olhares de empreendedorismo, que tem visão para o futuro. 
Um terceiro nome surge para disputar a eleição para prefeito no ano de 2020 na cidade de Assú, e esse terceiro nome chama-se Luis Oliveira, junto com o seu amigo Judson Celular, dois grandes nomes no empreendedorismo da cidade do Assú.
Os dois, são empresários e geram empregos na cidade, e trabalham diariamente com o povo, ouvindo a opinião de cada popular, dos quatro cantos de Assú. 
Pensar no futuro é genial para o crescimento de uma cidade, que consiste com um número de desempregados que precisam erguer o braço da família e trabalhar. Luis Oliveira e Judson Celular, chegaram para fazer história e mudar o rumo de Assú. Os dois, são pré-candidatos a prefeito e vice, formando uma chapa fundamental para desenvolver seus trabalhos e colocarem suas ideias em pratica, caso a população ofereça espaço para gerar o dinheiro público à frente da prefeitura.
Dois nomes pesados, que já trazem dor de cabeça a políticos da cidade de Assú, que não mais conseguem dormir com o travesseiro debaixo da cabeça. Luis e Judson, formam a chapa do empreendedorismo e geração de emprego direto, é trazem em suas bagagens grandes ideias e oportunidades para os jovens.