HOMEM SOFRE TIRO ENQUANTO ESTAVA DEITADO EM LINDA FLOR, ZONA RURAL DE ASSÚ

Da redação – Assú Notícia: Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 08 de Fevereiro de 2020, na comunidade de Linda Flor, zona rural da cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, o relógio marcava 20h10 quando aconteceu o crime de tentativa de homicídio. Populares relataram ao ASSÚ NOTÍCIA de que a vítima conhecida na comunidade como “Chico de Branco” que estava deitado dentro de sua casa com a porta aberta. O homem, que também é da comunidade, havia chegado, entrado na casa da vítima e seguiu até aonde estava o “Chico de Branco” e foi justamente nesse momento que o suspeito atirou. “O tiro pegou no olho dele, e já levaram para o hospital dai de Assú”. Disse uma moradora. 
A vítima reside numa casa por trás da escola municipal Antônio Guerra, na referida comunidade. A lei do silêncio impera no local, e ninguém soube informar o destino de fuga do suspeito, ou até mesmo o que poderia ter motivado o crime de tentativa de homicídio. O ASSÚ NOTÍCIA tentou manter contato com o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, para buscar maiores informações a respeito da saúde da vítima, mas não obtivemos êxito.
O crime de tentativa de homicídio passará a ser investigada pelo delegado Paulo Pereira Júnior, delegado da cidade de Assú, que irá juntar provas, instaurar o inquérito e investigar o caso.