HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO NA COMARCA DE NATAL POR HOMICÍDIO É CAPTURADO PELA PM

Policiais do destacamento militar de Tibau, sob o comando do sargento Miguel, prenderam nesta terça feira 11 de fevereiro de 2020, naquela cidade o foragido da justiça Matias Nascimento da Silva, "Alex" 51 anos da idade, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 2ª Vara criminal da comarca de Natal por homicídio.
Matias é acusado de ter participado de um homicídio contra uma mulher identificada como Íris Andrezza Silva de Oliveira, no ano de 1999 em Natal, capital Potiguar. Segundo informações da PM ele estava trabalhando em Tibau há vários anos.
Na tarde desta terça feira, Matias Nascimento se deslocava em um carro de Tibau para Mossoró, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal no Posto 2 da BR 304 e quando os policiais averiguavam a documentação ele conseguiu evadir-se, entrar em um Taxi e voltar para Tibau.
A PRF constatou a existência do mandado de prisão contra o mesmo e depois de uma troca de informação entre os policiais rodoviários e a PM de Tibau, Matias acabou sendo localizado e preso. O foragido foi encaminhado à Vadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça natalense. Fim da Linha