GRÁVIDA, MULHER COM CRIANÇA DE COLO E HOMEM SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTO EM NATAL

Foi durante uma corrida na noite de terça-feira (11) que o taxista José Theobaldo sofreu o primeiro assalto em 13 anos trabalhando nas ruas de Natal. O motorista foi surpreendido por um trio de criminosos quando atendeu a um chamado no bairro da Ribeira, Zona Leste da capital.
A vítima foi abordada por um homem e duas mulheres, uma delas grávida. Outro detalhe chama atenção, a outra mulher carregava uma criança de colo. José Theobaldo conta que sofreu ameaças de morte com uma arma de fogo e um canivete. "Levaram tudo, o celular, a chave do carro e oitenta reais. Foi impressionante isso, uma mulher grávida, outra com um bebê e um homem. Nunca tinha visto isso", relata o taxista.
Mais tarde, os suspeitos foram localizados e presos por policiais militares do 1º Batalhão, na Praça Augusto Severo, também no bairro da Ribeira. Os três foram levados para a Central de Flagrantes, onde a arma utilizada pelo criminoso ficou apreendida e os pertences do taxista foram recuperados e devolvidos.
O homem e as duas mulheres foram autuados por roubo. Ele ainda irá responder por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. "Nossa categoria sofre muito, todo dia tem assalto e a gente vive assustado", disse um colega de profissão de José Theobaldo. g1rn