EM MOSSORÓ, POLÍCIA APREENDE DROGA E SUSPEITOS DE TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO

Uma operação da Policia Civil, coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos, (Defur) ocorrida na manhã desta terça feira 18 de fevereiro em Mossoró resultou já prisão de dois homens suspeitos de tráfico de droga e apreensão de 914 trouxinhas de maconha, mais porções da droga.
O alvo da operação foi uma residência localizada na Rua Raimunda Gurgel Praxedes, no bairro Santo Antônio, onde segundo o delegado da Denarc, Dr. Alex Wagner, a casa vinha sendo monitorada, depois que várias denuncias de tráfico chegaram a sua delegacia.
Durante a operação, foram presos, Vinícius Martins da Silva, 19 anos e Marco Antônio Santiago Bezerra da Silva 18 anos. A Polícia Civil apreendeu ainda duas motos e uma caminhoneta Hilux.
Os dois homens presos, que segundo a polícia não tinham antecedentes criminais, foram autuados por tráfico de drogas, artigo 33 e associação para o tráfico, artigo 35 e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha