CARNAVAL REALIZADO EM PARAÚ, ATRAI FOLIÕES DA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Da redação - Assú Notícia: O carnaval de Paraú começou desde a última sexta-feira, com um arrastão que saiu de frente ao hospital da cidade, até a praça pública Luiz Gondim. Dai em diante, foi dado inicio ao Carnaval de Paraú, com apresentações no palco principal.
Foi neste modelo que a prefeita Maria Olímpia e Dr. Márcio, pensaram em realizar o carnaval, que pudesse satisfazer o gosto de todo mundo. Todos os dias, a praça é lotada com a presença de blocos da cidade.
Com uma programação diferenciada, a cidade recebe gente da região, e também de município da região Metropolitana de Natal, como é o exemplo de uma família que veio pelo segundo ano, de Macaíba, para brincar o carnaval na cidade.
Neste ano, a prefeitura colocou seguranças em meio aos foliões para que não permitisse o uso de garrafas de vidro, e caso seja flagrado alguém usando, fazer o recolhimento e orientação. Isso é o que vem acontecendo.
Na segurança externa do evento, tem a polícia militar, comandada pelo Sargento PM Silva, que junto com seus policiais, realizam patrulhamento em meio aos foliões e abordagens em torno da área do evento, numa forma de coibir ações criminosas, que quebre a tranquilidade do evento. Realizando a segurança de todos, o Carnaval não registrou nenhum alteração no perímetro da cidade de Paraú.