BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CAMPO GRANDE DURANTE À MADRUGADA

A ação criminosa foi registrada por volta de 01h50min desta madrugada de sexta feira 28 de fevereiro de 2020, quando bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Campo Grande na região Oeste Potiguar e explodiram a agência Banco do Brasil, localizada no centro daquela cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos conseguiram violar com explosivos o cofre da agência e levaram malotes com dinheiro, cujo montante ainda não foi divulgado pelo banco.
Para dificultar qualquer ação policial durante o ato criminoso, a quadrilha bem organizada, montou pontos estratégicos dentro e fora da cidade. O prédio do destacamento da PM ficou situado com homens atirando contra a estrutura e veículos para evitar a saída de policiais. Cápsulas de fuzil, pistola e espingarda calibre 12 eram ficaram espalhadas nas ruas da cidade, principalmente em frente a agência bancária.
Na fuga, os bandidos queimaram um veículo na entrada da cidade e jogaram grampos na BR-226 que liga Campo Grande a Triunfo Potiguar, na BR-110 que liga Upanema a Campo Grande, na RN-233 que liga Caraúbas e na BR-226 que liga Campo Grande a Patú, para dificultar a chegada de homens da Polícia Militar.
Com medo, um caminhoneiro furou a barreira dos bandidos, abandonou o veículo as margens da BR-226 e fugiu. Inúmeros caminhões, carros pequenos e várias viaturas estouraram os pneus devido aos grampos nas estradas de acesso a cidade. A PM informou que em meio ao terror causado pelos bandidos, ninguém ficou ferido. CG NA MÍDIA