TUBARÃO É ENCONTRADO NA PRAIA DO ROSADO EM PORTO DO MANGUE

Da redação - Assú Notícia: Um tubarão foi encontrado na praia do Rosado, na região de Porto do Mangue, no interior do Rio Grande do Norte. O animal foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 2 de Janeiro de 2020, após se enganchar numa rede de pesca, pertencente a um cidadão que mora na cidade.
O animal estava enganchado numa rede, e segundo informações, foi arrastado para fora d'água quando a rede chegou a ser retirada pelos pescadores. Vídeos e fotos circulam nas redes sociais, tendo em vista que é raro presenciar cenas como essa. Muita gente parou no local e registrou fotos do animal morto.
O tubarão é um animal imprevisível, indomável e selvagem, dotado de uma série de características que o fazem uma das mais bem sucedidas "máquinas" mortíferas da natureza. Entretanto, o tubarão é também um dos animais mais incompreendidos pelo ser humano. Após muitos anos de estudos e pesquisas sobre os tubarões, cientistas especializados em tubarões, como biólogos, ecólogos e estudiosos do comportamento animal, nos mostram uma criatura mais digna de admiração e respeito do que propriamente de medo.