NENÉM DO GÁS; SECRETÁRIO QUE CONTRIBUI PARA FORTALECER O HOMEM DO CAMPO

Da redação - Assú Notícia: É da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, que se tem um morador, mas que dá seu esforços, serviço e competência a frente da secretaria municipal de agricultura e pesca da cidade de Paraú, também no Oeste Potiguar. Ao lado de uma gestão ampla, coerente e pautada com respeito ao seu povo, que tem como chefe, a Maria Olímpia e o vice, Dr. Márcio, todos desenvolvem um trabalho direcionado à população que reconhece o compromisso em administrar o dinheiro público.
Neném do Gás, ganhou a confiança da prefeita Maria Olímpia, pelo seu emprenho e desenvolvimento através da agricultura e pesca, setor que ele se identifica e tem o DNA na veia. O secretário é usado como espelho por outros municípios, por desenvolver um trabalho de qualidade e transparente, sendo fiel ao povo que paga seu salário mensalmente. 
Sempre dando atenção diferenciada para o homem do campo, a atual gestão desenvolve trabalho coerentes e cooperativos para quem é capaz e suficiente para trabalhar no campo e sustentar a família. A zona rural, tem tido uma grande atenção pela gestão de Maria Olímpia, que abraca o agricultura e dá uma atenção literalmente diferenciada.