MECÂNICO DE MOTO, "PAU VEI", MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ

Da redação - Assú Notícia: Morreu aos 52 anos de idade, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após exames e constatado morte cerebral. Weliton Ferreira da Silva, de 52 anos de idade, conhecido como "Pau Vei", era mecânico de moto, e bem conhecido na cidade do Assú. A morte foi confirmada por volta das 18h de quarta (22), e após exames que veio de Natal, foi confirmado para a família.
O ASSÚ NOTÍCIA conversou com as filhas da vítima, e elas nós relatou de que seu pai estava num bar, no bairro Frutilândia e sofreu diversas agressões na noite de sábado, 18 de Janeiro e deu entrada no Hospital Regional de Assú, no dia seguinte 19.
Segundo uma das filhas, "Pau Vei", chegou em casa já na manhã de sábado, tomou banho e se deitou. Achando o comportamento do pai estranho, as filhas o levaram para o Hospital, foi medicado e liberado. Na parte da tarde do mesmo dia, "Pau Vei" apresentava outros problemas e foi preciso acionar a equipe do SAMU até o local que transferiu imediatamente a vítima para o Tarcísio Maia.
"Meu pai foi agredido, nós sabemos. Tiraram a vida do meu pai". Disse uma das filhas.
O corpo da vítima foi para o Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, para ser necropsiado, e um laudo vai ser emitido diagnosticando a causa da morte. A polícia civil deverá investigar esse caso, para chegar a conclusão, e motivação das agressões que a vítima sofreu.
O velório vai aconteceu no conjunto Irmã Lindalva, na rua da quadra, e o sepultamento está marcado para a sexta-feira, 24 de Janeiro, no Cemitério Público São Vicente de Paula.