JUDSON CELULAR; UM SIMPLES VENDEDOR DE RELÓGIOS QUE SE TORNOU EMPRESÁRIO NA CIDADE DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Foi numa pequena banca, simples e com muita humildade, que Judson, vendia seus relógios no Centro da cidade de Assú. Um dia, o simples vendedor de feira, sonhava em ter sua própria loja e gerar empregos na sua amada e querida cidade.
Sempre trabalhando com qualidade em seus produtos, e nunca esquecendo de suas origens, o simples vendedor de relógios se tornou um empresário de grande nome, respeitado e que é exemplo para muita gente. 
Sua história pode ser ouvida pelos seus próprios clientes que chegam na loja, batem um papo com o empresário, e ele conta como tudo começou.
O simples vendedor de relógios na feira de Assú, hoje se tornou um empresário de grande nome, e montou sua loja de celulares e outros produtos para atender os quase 60 mil habitantes, além de moradores de cidades vizinhas, que fazem parte da região do Vale do Açu. Com o atendimento de qualidade e atenção dobrada para o cliente, é frequente encontrar o empresário dentro de sua loja, atendendo fielmente seus clientes, que se tornam amigos.
Qualquer horário, é notório visualizar o empresário trabalhando e atendendo seus clientes, que se tornaram seus amigos durante todo esse tempo de viagem. Judson oferece os melhores produtos da cidade, e chega até a desafiar em suas promoções, seus concorrentes. Um bordão claro, evidente e que tá na boca do povo, é que em Judson Celular não tem boquinha não.
Diferenciado, Judson sempre busca ajudar seus clientes de forma parcial, para bem deixa-lós confiantes e satisfeitos com os produtos e serviços. 
Se você ainda não tem um Smartphone, corre agora mesmo na loja Judson Celular, Avenida Senador João Câmara, Nº 310 Centro de Assú. Telefone é o 3331-4326.