IDOSO DE 79 ANOS É ASSASSINADO NA CALÇADA DE SUA CASA NO INTERIOR DO RN

Mais um homicídio é registrado neste início de ano no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez o crime aconteceu no final da tarde desta sexta feira 10 de janeiro de 2020, na cidade de Pau dos Ferros na região do Alto Oeste do estado e teve como a vítima um idoso de 79 anos de idade.
Laércio Morais de Lima, estava na calçada de sua residência na Rua  13 de Maio quando foi surpreendido por um homem que chegou de moto e sem que houvesse qualquer discussão atirou contra o idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O atirador fugiu da cena do crime após matar a vítima.
De acordo com a polícia, o idoso era acusado de um homicídio ocorrido no final do mês de junho de 2018. Ele teria matado o próprio filho com uma facada no peito, fato ocorrido na zona rural de Ereré no estado do Ceará.  A Polícia Civil vai investigar o caso pra saber se a morte de Laércio tem alguma ligação com o assassinato cometido contra o filho.
O corpo do idoso foi removido após perícia no local, para ser examinado no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, uma vez que a unidade do órgão em Pau dos ferros está sem médico legista. Apos a necropsia o corpo será liberado para sepultamento. Blog do Cobra