GTO APREENDE REVÓLVER CALIBRE 38 DENTRO DE VEÍCULO DURANTE ABORDAGEM

No início da madrugada desta sexta feira 3 de janeiro de 2020, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM abordaram um veículo tipo Corolla de cor preta, ocupado dois homens, na região do Loteamento Três Vintes em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os policiais informaram que o veículo circulava em atitude suspeita e por causa da situação resolveram fazer uma abordagem. O motorista não esboçou qualquer reação e atendeu a ordem de parada dada pela equipe do GTO.
Durante as buscas foi encontrado um revolver de marca Taurus com 06 munições de mesmo calibre intactas.Questionado a propriedade da arma, o condutor do veículo assumiu ser de o revolver de sua propriedade.  
Diante d]a situação de flagrante pelo crime tipificado no Artigo 14 do "Estatuto do Desarmamento" - Lei 10.823/03 - Porte ilegal de arma de fogo, foi dado voz de prisão, sendo infrator conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi apresentado a autoridade policial para serem lavrados os procedimentos cabíveis.
O homem que não teve o nome divulgado pela polícia, pagou fiança de 350 reais, arbitrada pelo delegado de Plantão Dr. Paulo Pereira e foi posto em liberdade para aguardar decisão da justiça em casa. Fim da Linha