FEIRA DA LUA CONTARÁ COM UM TOTAL DE 11 EDIÇÕES NESTE ANO DE 2020

Já está pronto o calendário da Feira da Lua para todo o exercício de 2020.
Iniciativa gerada pela Prefeitura do Assú e que se caracteriza como uma alternativa eficaz no estímulo ao empreendedorismo, a Feira da Lua terá 11 edições distribuídas entre os meses de fevereiro, março, maio, julho, agosto, outubro, novembro e dezembro.
Organizada ela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor, a realização reúne hoje aproximadamente 400 expositores cadastrados oficialmente.
O secretário Romildo Queiroz frisa que, em sintonia com o princípio fixado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Feira da Lua tem cumprido eficientemente seu papel de instrumento para o incentivo ao fortalecimento de micro e pequenos empreendedores do município e região.
Do total de 11 etapas programadas para 2020, uma delas será vivenciada na zona rural, mais especificamente na comunidade de Linda Flor.
A programação elaborada pela Prefeitura do Assú ficou assim definida: fevereiro, dias 1º e 29; março, dia 28; maio, dias 02 e 30; julho, dia 04; agosto, dia 29; outubro, dias 03 e 31; novembro, dia 28; e, dezembro, dia 19. Blog Pauta Aberta