DOIS CORPOS EM DECOMPOSIÇÃO SÃO ENCONTRADOS EM ÁREA DE MANGUE EM NATAL

Dois corpos foram encontrados na tarde desta terça-feira (21) em uma área de mangue que fica próximo à BR-226 na altura do bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Os corpos são de dois homens, que não foram identificados, e estão em estado de decomposição.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros trabalharam para a retirada das vítimas do mangue, mas o local é de difícil acesso, o que atrasou o processo. Apenas um deles foi retirado e as operações foram suspensas pela baixa visibilidade no local e a maré alta - elas serão retomadas nesta quarta (22) após às 10h.
Segundo os policiais militares do 9º Batalhão da PM, um dos corpos está sem a cabeça. Eles disseram ainda que as vítimas apresentam muitos hematomas. As equipes foram acionadas após dois pescadores encontrarem os homens mortos.
O Corpo de Bombeiros utilizou um bote para entrar no manguezal. Os agentes da segurança também tiveram dificuldades para isolar a área. No final da tarde e início da noite, o trabalho foi dificultado pela baixa visibilidade e pela maré alta.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e vai realizar a autópsia nos corpos. G1RN