CINCO SUSPEITOS DE ASSALTO MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CAICÓ

Uma família foi feita de refém na noite deste domingo 26 de janeiro de 2020, no bairro Jardim de Alah na zona leste de Caicó na região do Seridó Potiguar. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da família, que perceberam a atitude estranha na casa invadida pelos criminosos.
Quando os policiais chegarem no local, os suspeitos ainda estavam no interior da residência mantendo a família de refém, mas não houve acordo de rendição. De acordo com informações do Coronel Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, ainda houve uma tentativa de diálogo para que os cinco assaltantes se entregassem, porém eles tentaram fugir da casa atirando contra os policiais.
Houve revide e na troca de tiros todos os cinco acusados foram alvejadas, sendo socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Regional do Seridó, no entanto não resistiram indo a óbito na unidade hospitalar. 
A PM apreendeu duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 que estavam em poder dos criminosos. O material foi apfresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil daquela cidade. Os mortos na ação policial foram identificados. 
São eles: João Felipe Ferreira da Silva, de 20 anos, natural Jandira no estado de São paulo; Wemerson André dos Santos Silva, de 27 anos, pedreiro, natural de Caicó/RN; Ronaldo Francisco dos Santos, de 29 anos, borracheiro, natural de Goianinha/RN; Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, de 19 anos, natural de Caicó e  Cledinaldo Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro e natural de Caicó. Fim da Linha