VÍTIMAS SÃO AMEAÇADAS, AMARRADAS E TRANCADAS DURANTE ASSALTO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ação criminosa protagonizada por dois bandidos deixa trauma para as vítimas que foram rendidas pelos bandidos. De acordo com informações que recebemos, é que dois elementos armados e encapuzados, invadiram uma casa no bairro Vista Vela, por volta das 21h30 de sexta-feiram 06 de Dezembro de 2019.
A dona da casa estava na cozinha quando foi rendida por dois bandidos armados e encapuzados, que ordenaram à dona da casa para outro cômodo. Já na sala, os bandidos renderam mais duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. Sendo que o homem foi obrigado à deitar no chão.
Os bandidos pediram para que à dona da casa entregasse todos os objetos que tinha de valor, como ouro, celulares e outros produtos. Os ladrões ainda roubaram uma moto Honda Bros 160 de cor preta e de placas não informada.
Antes de fugirem, os bandidos amarraram as duas mulheres e homem com 'enforca-gato" e os trancaram num quarto. Celulares foram roubados também na ação criminosa. Uma das vítimas conseguiu retirar o "enforca-gato", libertou as outras duas pessoas e acionou a polícia militar. O caso vai ser investigado pela polícia civil da cidade.
Tudo leva à crer que os bandidos já sabiam de todos os detalhes do interior da casa, sendo que os criminosos já tinham informações privilégiada para cometer o crime.