PREFEITO GUSTAVO SOARES IRÁ REFORMAR INSTALAÇÕES FÍSICAS DO SAMU; MAIS DE R$ 112 MIL


O núcleo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) instalado na estrutura onde é abrigada a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, em Assú, vai ser submetido a todo um processo de reforma para otimizar a unidade fisicamente e garantir melhor condição de acomodação e trabalho para seus profissionais.
O investimento, autorizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, foi objeto de licitação pública cujo resultado teve publicidade na última sexta-feira (20) no Diário Oficial do Município.
O aviso, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, dá ciência que a Tomada de Preços nº 012/2019 teve como vencedora a empresa Inove Construções Ltda. EPP, com uma proposta financeira de R$ 112.216,82.
A secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, frisou que a determinação dada pelo prefeito Gustavo Soares para a execução de tal serviço comprova a atenção que a gestão dá ao SAMU, equipamento que, conforme enfatizou, tem colaborado com a redução do número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da falta de socorro precoce.