POLÍCIA CIVIL PROCURA QUARTO ENVOLVIDO NA MORTE DO AGENTE DA POLÍCIA

A Polícia Civil de Mossoró, vem realizando diligências incessantes com intuito de localizar e prender, o quarto elemento envolvido no assassinato do escrivão da PC, Antônio Ferreira Júnior de 49 anos, morto com um tiro no início da noite da última sexta feira (20), durante uma tentativa de assalto.
O policial chegava de moto na casa de sua mãe, nas proximidades do Senai no Bairro Santo Antônio, quando foi abordado por quatro elementos em uma carroça, que queriam tomar sua motocicleta de assalto. Ao descer do veículo, Antônio Ferreira Júnior foi alvejado com um tiro no ombro. Um dos criminosos após atirar no APC ainda tentou levar a moto, mas acabou desistindo por que a vítima levou a mão à cintura na tentativa de sacar sua arma.
Antônio Ferreira Júnior depois de baleado foi socorrido por terceiros para a UPA do Santo Antônio, mas acabou não resistindo ao ferimento e foi a óbito na unidade de saúde. Dos quatro envolvidos no latrocínio, dois, Denílson da Silva Alves de 13 anos e Elias Kennedy Dantas da Rocha, 15 anos de idade morreu em confronto com as forças de segurança.
Um outro menor de 13 anos, foi apreendido, depois que compareceu a Delegacia de Plantão, para registrar um Boletim de Ocorrência de roubo de uma carroça. A Polícia Civil desconfiou do adolescente e depois de uma conversa franca ele acabou confessando sua participação no crime e apontou os demais envolvidos. O menor encontra-se a disposição da justiça no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP).
Agora a Polícia Civil procura o quarto envolvido na morto do policial Ferreira Júnior, que está foragido. O mesmo já foi identificado e segundo informações também é menor de 15 anos.  O Diretor de Polícia Civil do Interior, (DPCIN ) Dr. Inácio Rodrigues fala sobre o caso e confirma que o policial civil Antônio Ferreira Júnior foi vítima de uma tentativa de assalto:
Com a confissão do menor que foi a delegacia para registrar o BO, o Dr. Inácio Rodrigues disse que a Polícia Civil tem a certeza de que os dois menores que morreram em confronto com as força de segurança participaram diretamente no assassinato do policial. Fim da Linha