POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR HOMICÍDIO CONTRA COMPANHEIRO EM MACAÍBA

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quinta-feira (19), Rosilene Albino da Silva Nunes, conhecida como Lena, 46 anos. A prisão aconteceu no bairro Candelária, na Capital Potiguar, quando a suspeita chegava para trabalhar. Contra ela, havia em aberto um mandado de prisão preventiva, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, praticados contra seu companheiro, Gilson Belo Pereira.
De acordo com as investigações, no ano de 2009, Rosilene Albino tentou matar o companheiro usando veneno para rato. Em razão de a vítima ter sobrevivido, no mês de agosto do mesmo ano, ela teria contratado Júlio César Santos de Paiva, conhecido como Julinho, para matá-lo. Com a ajuda de sua sobrinha, Katiene Pereira da Silva, a suspeita teria desovado o corpo em um poço, na pedreira localizada próximo à residência do casal, no Loteamento Esperança. No entanto, o corpo emergiu e foi descoberto. 
O executor do crime e a sobrinha já foram julgados e condenados pela Justiça, e Rosilene Albino estava foragida. Ela foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181