PM PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma abordagem foi crucial para a polícia militar do 10º BPM, sob o comando do Major Maxmiliano, efetuar a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas na tarde de sábado, 14 de Dezembro de 2019, no bairro Vertentes.
Os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, realizava patrulhamento na rua Joaquim Carvalho, no referido bairro, quando efetuou a abordagem a uns suspeitos. Um dos abordados foi Antônio Lázaro de Araújo, de 19 anos de idade. Segundo a PM, ele iria entregar drogas para Mércia Ferreira Alves, de 32 anos, que veio de Grossos, pegar o material ilícito.
Lázaro estava com cerca de 100 gramas de cocaína, que seria entregue para Mércia.
Ainda de acordo com os policiais, o acusado foi levado a sua residência e confessado que teria mais drogas a ser entregue, o qual foi confirmado pelos Militares que as encontraram, totalizando cerca de 704 gramas de cocaína e uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão além de mais de R$ 1.000,00 em dinheiro sem comprovação lícita.
Os dois acusados foram levados à delegacia de Plantão em Mossoró e foram autuados no artigo 33 da Lei 11.343/2006, as investigações a partir de agora ficarão por conta dos Policiais Civis da cidade de Assú.