ORQUESTRAS DE PARAÚ E CAMPO GRANDE SERÃO ATRAÇÕES DA PRÓXIMA FEIRA DA LUA

O itinerário natalino da Feira da Lua, promovida pela Prefeitura do Assú, tendo a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor, que viveu seu primeiro instante sábado passado (30) na Praça São João, centro da cidade, vai prosseguir por todo este mês de dezembro, sempre aos sábados, entre 18h e 23h.
Conforme informação do secretário Romildo Queiroz, a edição de sábado e as quatro que se observarão neste mês de dezembro representam a integração da Feira da Lua à programação natalina traçada pela Prefeitura do Assú.
A participação da orquestra filarmônica Maestro Cristóvam Dantas e de outras congêneres oriundas de outros municípios no evento será um dos destaques culturais das etapas previstas para os dias 07, 14, 21, e 28 de dezembro corrente.
No próximo sábado (07) se apresentarão as bandas das cidades de Paraú e Campo Grande.
No sábado seguinte, dia 14, as convidadas são as orquestras de Assú e Macau.
No dia 21, Guamaré e Baraúna.
E, no dia 28, Carnaubais e Pendências. Ainda está sendo articulada com o Sindvarejo-Assú e a Fecomércio/RN a inclusão de outro grupo musical, a ser anunciada brevemente. Blog Pauta Aberta