ORNAMENTAÇÃO NATALINA DE PARAÚ PRETENDE ATRAIR VISITANTES DA REGIÃO OESTE DO RN

Da redação - Assú Notícia: Pelo segundo ano seguido, a Prefeitura Municipal de Paraú já entra em fase final da ornamentação natalina na cidade, que pretende atrair visitantes da Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Algumas estruturas já foram confeccionadas para dá boas vindas aos visitantes de cidades da região. A exemplo da estrutura 2020 que tem mais de dois metros de altura, um ponto principal para cenário fotográfico e chamar atenção para os visitantes.
A realização é fruto de um trabalho vindo da prefeita Maria Olímpia e secretarias envolvidas numa ação que vai atrair visita neste período Natalino.
Ornamentação de 2018

Em 2018, uma ornamentação que predominou o centro da cidade, foi o motivo de chamar atenção de quem entrava e saia da cidade. O local mais visitado era a praça das crianças, que tinha uma árvore enfeitada com mais de 5 metros de altura. A mesma cena se repete neste ano de 2019, porém com diferentes detalhes, numa forma de receber 2020 com muita alegria.
A prefeita Maria Olímpia acompanha de perto os últimos detalhes da decoração natalina." Teremos muita luz e expressões de afeto e esperança cada vez mais. Vivemos momentos de otimismo e desenvolvimento econômico em nosso município, com emprego e renda despontando às pessoas. Um clima de autoestima e confraternização deve tomar conta das nossas vidas”, pontua prefeita.