JOVEM DE 19 ANOS É MORTO ENQUANTO DORMIA NUMA REDE EM CIDADE DO RN

Um homem de 19 anos foi morto depois de ter sido atingido por pelo menos seis disparos enquanto dormia em uma rede. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (4) em Redinha Nova, no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal.
A vítima foi Matheus Gonçalves dos Santos, de 19 anos. Ele foi morto em sua casa, localizada no cruzamento entre as ruas Redinha e Alto do Galo. Os atiradores pularam o muro da residência e surpreenderam Matheus Gonçalves.
Após os tiros, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil assim como a Militar estiveram no local. Legistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia removeram o corpo da vítima. A PM segue fez buscas na área, mas ninguém ainda foi localizado.
Um familiar de Matheus afirmou que ele acumulava uma passagem na polícia por crime de roubo. Ainda segundo o parente da vítima, Matheus se mudou recentemente para a Redinha Nova após ter sido expulso do bairro Felipe Camarão em Natal por uma facção criminosa. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). OP9RN