HOMEM DE 37 ANOS MATA MULHER, FERE OUTRA E SE MATA EM MOSSORÓ

O crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio ocorreu no final da manhã de quinta feira 12 de dezembro de 2019, em uma residência localizada na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia militar, que atendeu a ocorrência e isola o local, o técnico em refrigeração, Marcelo Cristovão de Lima 37 anos teria chegado em uma residência onde se encontrava sua ex-companheira identificada como Luciana Kerlley dos Santos Gustavo, sacado uma pistola e atirado na cabeça da ex.
Durante os disparos, a dona da casa identificada como Ivonice Laurinda Alves, 37 anos que não tinha nada a ver com o caso, apenas era amiga Luciana, acabou sendo atingida pelos tiros e morreu na hora.
Após atirar na ex e na amiga dela, o técnico em refrigeração, usando sua arma, cometeu suicídio. Luciana Kerlley, foi socorrida por uma equipe Alfa do Samu para o hospital Tarcísio Maia e segundo in formações o estado de saúde dela é considerado grave.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi informada de que Luciana teria rompido o relacionamento com Marcelo há alguns. dias, mas o mesmo estaria insistindo para que ocorresse o retorno do romance. Após os trabalhos da perícia criminal os corpos foram removidos para serem necropsiados no ITEP.
Mossoró chega aos oito homicídios no mês de dezembro, que já ultrapassa dezembro do ano passando onde sete pessoas foram mortas na cidade. No ano de 2019, já são 206 assassinatos. O delegado da Homicídios, Dr. Leonardo Germano disse que mesmo com o acusado do crime ter cometido suicídio, será instaurado inquérito policial. Fim da Linha