FAMÍLIA CARENTE COM 7 FILHOS EM PARAÚ, PRECISA DE AJUDA DE ALIMENTOS OU FINANCEIRAMENTE

Da redação - Assú Notícia: Você já imaginou olhar para dentro de casa, vê 7 filhos, e não saber o que vai comer ? Pois é, assim é a vida de uma simples família, que reside na pacata cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O senhor Venâncio, é casado com Marilene, que é natural de Campo Grande, município bem próximo de Paraú. Juntos, eles passam dificuldades com 7 filhos, e o pouco que ganha, quase não dá para se alimentarem.
Venâncio, recebia um beneficio devido ter várias hérnias de disco e bico de papagaio, mas o beneficio em que ele recebia, está cortado há oito meses. Esse beneficio, era o único sustento da família. 
Após ter o beneficio cortado, Venâncio e Marilene, lutam para colocar a comida dentro de casa, fazendo cocadas para vender, e geralmente o apurada vareira entre R$ 10 a 20 reais, e é com esse valor, que eles colocam o pão de cada dia em cima da mesa.
O parauense, Venâncio, morava na comunidade de Morcego, zona rural da cidade de Campo Grande, e sempre vendia num carrinho de confeito, em festas na cidade.
Atualmente, o casal e filhos estão morando na Rua Tenente Zumba, mas conhecida como Flor do Mato, nº 41, em Paraú/RN, e é na simples casa, que eles precisam de ajuda.
Quem tiver interesse em ajudar de forma financeira, poderá fazer o depósito na conta da caixa econômica federal 
Agência: 0756 - Conta 24528-6 - Operação: 013 / Carlos António H Nunes
NOTA DO ASSÚ NOTÍCIA: Já imaginou você no final do ano saber que provavelmente não terá o que jantar na virada do ano ? assim pensa essa família humilde! Se você tem o desejo de ajudar, entre em contato através do whatsapp com o ASSÚ NOTÍCIA e faça sua doação de alimentos 84 9 99586113, falar com Jalisson Ferreira.
O repórter Satrio Araújo, da cidade de Paraú, que tem uma tv denominada como TV PARAÚ, esteve na casa da família, gravou uma reportagem que viralizou nas redes sociais. Veja abaixo.