EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS E MOSSORÓ JÁ CONTABILIZA 201 ASSASSINATOS EM 2019

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e chega aos 201 assassinatos no ano de 2019.. O crime aconteceu por volta das 14h50min da tarde de sexta feira 6 de dezembro.
A vítima Natanael Carlos da Silva 25 anos foi morto com vários tiros no quintal de uma casa localizada na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio. Informações da Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima estava na calçada da casa de um parente, quando percebeu a chegada de uma moto com dois ocupantes.
Natanael Carlos reconheceu que os homens eram seus inimigos e o mesmo correu para dentro de um quintal de uma casa, mas foi perseguido e morto no interior do imóvel. Segundo o perícia nove tiros de revólver calibre 38, atingiram a vítima que morreu na hora.
Ainda Segundo informações a vítima tinha saído da prisão há pouco mais de um mês onde esteve preso por crime de assalto e estava em liberdade aguardando decisão da justiça. O corpo do ex-presidiário, que morava no bairro Dom Jaime Câmara, foi recolhido após a perícia e encaminhado para ser examinado no IML do Itep. Fim da Linha