CRIMINOSOS USAM POR MAIS UMA VEZ, NOME DO PREFEITO DE ASSÚ PARA EXTORQUIR VÍTIMAS

Da redação - Assú Notícia: A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal do Assú, divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que o prefeito Gustavo Montenegro Soares, está tendo seu nome clonado por criminosos para extorquir pessoas.
Por mais uma vez, o prefeito é alvo da ação de criminosos, que usam seu nome e função de prefeito, para subtrair dinheiro de outras pessoas. Abaixo, segue em anexo na integra, a nota da prefeitura.
Nota de Esclarecimento expedida pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura do Assú se reporta à utilização ilegítima do nome do prefeito Gustavo Montenegro Soares por pessoa com identificação ainda ignorada, na intenção de subtrair dinheiro de terceiros.
Leia:
A Prefeitura Municipal do Assú vem a público alertar a todos em geral que alguém, desautorizadamente e de forma leviana, vem usando de maneira ilegal o nome do prefeito Gustavo Montenegro Soares, com o uso de um aparelho telefônico para, através de mensagens de WhatsApp, estabelecer conversação com várias pessoas, identificando-se como sendo o chefe do Executivo, na intenção de extorquir valores financeiros. A Prefeitura Municipal do Assú esclarece que ninguém, em qualquer tempo, possui qualquer legitimidade para proceder desta maneira, nem em nome do gestor nem de quaisquer outros integrantes da administração pública municipal. No mesmo instante em que repudia e condena tal prática delituosa, que já registrou ocorrências anteriores e tem se repetido periodicamente, a Prefeitura Municipal do Assú orienta a todos indistintamente que ignorem e desconsiderem todo e qualquer contato desta natureza e levem o fato ao conhecimento da autoridade policial.